sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensamentos na Madrugada

Se tem uma coisa nesta vida que eu sei fazer e bem é dormir! Mas com este calor insuportável de mais de 30º que tem feito em São Paulo, tá bem complicado!
Hoje deu uma aliviada agora a noite e não está tão quente. Pensei...ufa, vou conseguir dormir!! Mas já são praticamente 01h da manhã e eu não consigo dormir! Meu coração tá apertadinho pensando em uma pessoa e em nossa situação! Quer dizer, minha situação...
Quem foi que disse que é fácil?? Nobody said it was easy...e se alguém disse que era mentiu, e mentiu feio!!! Não é nada fácil, aliás, está bem longe de ser fácil!! Nossa, mais que confusão fiz agora!
Tenho um coração apaixonado e completamente dividido entre a razão e o coração! Não sei quem devo ouvir ou seguir....se eu pudesse ao menos..não não posso!! Ou não quero??? ou não consigo??
Aff...acho que é melhor enfiar a cabeça no travesseiro e implorar pra Deus me ajudar a dormir e esquecer essa confusão toda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário