quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rio de Janeiro

Viagem é sempre uma aventura né, ainda mais quando de avião! Sempre dou risada, porque vemos cada situação.
Eu juro que não consigo entender porque que a porta nem abriu ainda e já se forma aquela fila pra entrar. Vai ter que esperar todos entrarem pra sair então pra que correr?? E ai depois pousa..e nem bem pousou o povo já tira o cinto e logo levanta...será que acham que isso vai acelerar o processo e as pessoas vão ser mais rápidas?? não sei viu viu!!
E viajar para o Rio então é de rir...ver aquele vôo cheio de estrangeiros, cada estilo que só por Deus!!! E tem uns que são muito mal educados!!!
O Rio é encantador, por mais que tenha seus perigos, que agente tenha medo e tal, o Rio é sempre lindo!! É impressionante como tudo nos deixa inseguros lá!!! Mas é um lugar que todo cidadão brasileiro tem que conhecer!!
Outro fato engraçado é ver os gringos na praia. Tava mó frio, eu gripada, com febre e trabalhando lógico, afinal é por isso que estava lá..mas enfim, os caras de bermuda e camiseta indo andar na praia..esse povo não sente frio não????
Eu tava conversando com o Taxista e ele tava falando que o povo prefere pagar R$400,00 por mês e viver no Vidigal a pagar R$400,00 por uma boa casa na zona norte..também, fica de frente para o mar com uma vista maravilhosa, como trocar??
O melhor da viagem..além do Meu Deus!!! Enfim, o melhor da viagem foi encontrar com o Marcelinho no Hotel. Ele me viu lá e foi perguntar se eu estava perdida...rs
Agente tem a sensação que vai chegar no Rio e encontrar um artista a cada esquina..mas n vi nada..bem que eu queria ter encontrado o Thiago Lacerda ou o Rodrigo Hiltert por exemplo...rs
Voltei...tive que voltar antes do tempo por que o bicho tá pegando aqui...talvez eu tenha que fazer uma nova viagem em breve...se confirmar falo depois..n vou falar agora para não estragar..rs..mas adianto que é uma viagem e tanto!!!
Ah..só pra terminar ...alguém pode me dizer, me dar uma boa explicação para uma banda se chamar Beady Eye?? Desculpa, não encontro nenhuma...Oasis..um nome tão lindo e clássico por um tal de Beady Eye?? Acho q o Liam anda cheirando e fumando e bebendo demais...quero ver o que o Noel acha de tudo isso...
Amigos...(poucos..hehe), fui..to podre de cansaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário