sábado, 15 de maio de 2010

Friooo

Frioooo....bom para ficar embaixo do edredon...e assistir filmes, comer pipoca, ...hummm n tem nenhum filme em casa q eu esteja a fim de rever, ir na locadora to com preguiça, pipoca só tem de bacon, n gosto... planos por água abaixo...
Vou tentar assistir um pouco de TV, esquecer os problemas..e curtir o frio!! Mas Frio me dá uma saudade de Londres, Manchester, Liverpool, Barcelona..
Acabei de falar com o meu amigo chefe..o mais Amado deste planeta acredite em mim!!! E falei q quero uma oportunidade de voltar a usar o meu inglês!!!
Qdo eu digo q o meu chefe é o mais Amado deste planeta acredite em mim pois é a mais pura verdade!!! Eu AMO meu Chefe com todas as letras, e é um amor sem maldade..recado para aqueles q duvidam. É um amor de irmão que quer cuidar, proteger sabe...se eu pudesse ele seria imune a todos os problemas deste mundo, mas infelizmente precisamos passar por alguns!!!
Na verdade eu amo todos os meus amigos, não quero falar os nomes pq posso me esquecer de alguém mas meus amigos, saibam q são muito amadosssssss por mim!!!
Tenham todos um bom Frio!!!

Um comentário: