sábado, 30 de outubro de 2010

50 Reasons Why you Should Be Happy To Be Alive

"Life can be fun. Life can be sad. But one thing is for sure, life changes like the weather, and we can either "go with the flow" or fight it"

Toda vez que eu vejo este vídeo fico tentando pensar em motivos / atitudes / ações que me deixam feliz, alguns casos extremamente feliz!! Aqui vai...não necessariamente nesta ordem:

1) Passar horas brincando e assitindo filme com a Gabi, minha razão de vida;
2) Passar minutos, horas, o tempo que for perto de VC!!
3) Assistir um show da banda que mais amo, Oasis!
4) Ouvir Beatles!
5) Viajar (a lazer lógico, pq do trabalho cansa..)
6)Falar / Ler Inglês
7) Ir ao cinema
8) Comer Coxinha
9) Ler um bom livro (romance normalmente ou pocket book)
10) Ir a Igreja (orar, louvar, ouvir a palavra de Deus)
11) Dirigir
12) Saber o quanto Deus me ama
13) Ter amigos
14) Trabalho (juro, gosto do que faço...)
15) Meu Chefe e Amigo
16) Dormir e Dormir...além das sonecas
17) MCdonalds
18) Spoletto
19) Pipoca e Coca Cola
20) Corinthians

Há muitos outros motivos com certeza, os quais não me lembro agora!!!
Mas enfim...it´s good to be alive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário