sábado, 2 de outubro de 2010

Um Beatle no Brasil!!!


Parece que o dia de realizar um grande sonho está chegando!!! Está sendo confirmado show do Paul MaCartney no Brasil! Eu sabia que este dia iria chegar, que uma hora eu iria ver de perto um dos maiores artistas de todos os tempos! Todos sabem que o meu Beatle preferido nem é o Paul e sim o John Lennon mas o Paul é um Beatle, e não tem como eu eu deixar de assistir o show!! Beatles sempre foi minha 2ª banda preferida, o 1º lugar é do Oasis e ninguém consegue tirar! Sei que vai ser bem caro mas também tenho a plena convicção de que vai valer cada centavo...

Me lembro de quando eu ia praticamente todos os sábados na galeria do rock, na loja do Gilson. Eu ia lá porque cada vez que eu ia eu aprendia algo novo dos Beatles, uma história, um show, uma música, e sempre voltava cada vez mais encantada pela banda! E foi lá que eu adquiri a maior parte dos meus cds, pra falar a verdade acho que só 01 cd não foi comprado lá, White Album. E muitos aliás na verdade não comprei, ganhei do Gilson e do Nilson!!

Quando fui na Inglaterra tive que passar por Liverpool e lá respirava 24h Beatles, a cidade literalmente vive de Beatles. E foi uma grande emoção passar por lugares que remetem a banda, pisar no palco do Cavern Club, sei que já não é o mesmo, mas lembra toda a tragetória dos 4 garotos de Liverpool. Confesso que chorei quando pisei ali, não tinha como não se emocionar. Assim como me emocionei quando no museu vi o piano do Lennon e tocando de fundo "Imagine".

Se hoje sou uma grande fã de Beatles devo especialmente a 4 pessoas, Gilson, Nilson, Nívea e Noel Gallagher. De certa forma cada um me ensinou a importância desta banda para o mundo!! So thank you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário