quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fim de Evento e Comemoração

E lá se vai mais um Congresso!!! Por mais cansativo que seja eu gosto!! É gostoso trabalhar meses no evento e ver acontecer, e tudo correr bem..essa é a parte importante..tudo correr bem!!!
Ontem saimos para a Cachaçaria Alambique e apesar de não ter sido lá estas coisas foi legal!!! Primeiro passamos para comer uma pizza que só tinha queijo, de massa nada!!! Depois chegou toda a galera e com muito esforço para convencer o Takinha e o Mané entramos!!!
Eu gosto de música sertaneja mas eu gosto do show só sabe..esse negócio de balada acho que não é mais pra mim! Me sinto uma tiazinha lá no meio..rss. Na verdade nunca fui de balada, meu negócio é a música só, gosto de ouvir!! Mas ali estava ....MEU DEUS!!!
Não é certo eu sei que não é mas cada vez que o vejo eu penso MEU DEUS EU QUERO!!! E ai depois me da arrependimento mesmo não acontecendo nada..só de querer me dá constrangimento.
Forças extras me levam a sentir isso...é a vida!!
Hoje a noite volto para São Paulo...e amanhã acho que tem festa com meu gato!!!

Vamos lá enfrentar a maratona do aeroporto de volta a São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário