domingo, 5 de setembro de 2010

EM VIAGEM

Em viagem...Gramado / Canela...a trabalho...
Estava aqui olhando minha mala e vi que mais uma vez trouxe coisa demais!!! Quando vou para funtour não levo muita coisa, sou sempre básica mas quando viajo a trabalho e lazer n consigo ser muito básica...nunca sei o que vou usar então tenho que estar preparada para todas as situações...
Vamos lá, estou a trabalho em uma terra onde se faz muito frio (gostoso), ou seja, roupas de frio, consequência, volume, resultado = mala grande!!! É bota, jaqueta, meia de lã...só que ai depois de chegar no destino me lembro "pra que tanta roupa se durante o evento tenho que usar a mesma blusa do uniforme??" Ai a noite, bem tarde, quando eu poderia sair com uma roupa normal estou tão cansada que tudo que quero é um belo banho e cama...ai cama, quentinha!!! Resumindo, metade das roupas que eu trouxe vão voltar sem serem usadas..
Aqui em Gramado tudo é muito glamuroso, exceto o meu hotel...rss... tudo bem vai, já fiquei em lugares piores, mas também já fiquei em lugares muito melhores!!! E depois de conhecer tanto hotel bom fiquei muito critica, e agora só quero o bom...mas nem sempre é possível né???
Andando pelas ruas de gramado vejo como tudo no frio fica mais bonito, as pessoas se vestem tão melhor, com muito mais glamour, sem aquelas roupas vulgares que a mulherada costuma usar no verão!!! Impressionante como tem gente bonita nesta cidade, além de mim claro...rssss
E comida??? Meu Deus que delícia, quanta casa de massa, é irresistível!!! É um prato de massa por dia!!!
O mais engraçado da viagem é a Dani!!! Que menina doida..bom, não podia ser diferente sendo carioca!!! Tem sido divertido trabalhar com ela, além de ser super competente e nervosa!!! Os fornecedores tem medo dela..mas é bom porque eu sou muito doce, e tem horas que eles precisam de uma bronquinha...rsss
Acabamos de chegar do congresso e passamos na loja de chocolates...nem sou chocólatra né?? E essa minha mania de ser amigo de todos, até talvez de quem n seja meu amigo, de querer agradar a todos...me leva a miséria..rssss. Mas tudo bem, adoro demonstrar carinho para c/ as pessoas que amo...bom ou ruim??? Não sei..essa sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário