sábado, 25 de setembro de 2010

Belo Horizonte

Doces, Doces, mais doces e mais um pouco de doces..é tudo o que eu encontro por aqui!!! Já devo ter até engordado algumas gramas.
Comida mineira sempre foi a minha preferida, então, imaginem aqui em BH estou me esbaldando em feijão tropero, farinha, banana frita, ai meu Deus que banana gostosa!! Ontem no restaurante D. Lucinha comi banana no almoço, banana no jantar..e não é 1 ou 2 mas váriassssss....
A única coisa ruim na mesa é o quiabo..ufffffffff...me da náuseas só em lembrar naquela coisa asquerosa...não pode chamar aquilo de comida né, fala sério!!! Como alguém em sã consciência, que tenha um estomago e uma paladar apurado consegue comer aquela coisa...ufffff
Não sou enjoada pra comer, pra mim comida tem que ser assim simples!!!
Mas até o momento o fato mais interessante que aconteceu foi no Aeroporto na hora do embarque. Realizamos o check in (eu, dani, taka e mané), e fomos almoçar...papo vem papo vai e começamos a rir de pessoas que perderam o vôo porque ficaram conversando, ou porque estavam atrasados e não sei o que, e ai quando agente chega no portão de embarque, adivinha?? Vôo encerrado!!! Meu que mico...o que podiamos fazer além de rir?? foi só o que fizemos....mas a minha preocupação era a bagagem porque esta sim havia embarcado!! Mas graças a Deus quando chegamos tava tudo nos aguardando...
Saimos pra beber na quinta...guaraná óbvio..rss... mas tudo estava fechado, tão diferente do que estamos acostumados em SP. No fim rodamos rodamos e chegamos no Rei do Pastel...fim de carreira!!! Um bebado paquerando a Dani, o Arthur contando que lavava carbono...oh meu Deus...aliviar um pouco antes que o bicho começe a pegar no eventos...
É isso... e olha pra quem entende o que isso significa só vou dizer uma coisa...MEU DEUS!!!! MEU DEUS..mil vezes MEU DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário