terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ireland

Estou decidida a ao menos tentar uma vida do jeito que eu gostaria, vivendo fora!! Infelizmente não tenho como ir para Londres porque o custo é muito alto, e sendo assim optei pela Irlanda! Um lugar que não é tão longe de Londres, pelo que ouço deve ser muito legal e está ali na Europa!! E a frase abaixo também me ajudou a decidir enfrentar este desafio:
"If I were going to have such a short visit on earth, I had to do everything possible to experience it now"
Quando se fala em morar fora sempre fica um pouco de medo com o desconhecido mas o fato de ter amigos morando lá foi decisivo para minha escolha. Acho que desta forma não me sentirei tão só!!
Tenho certeza que vou aproveitar cada segundo, conhecer pessoas, lugares, culturas, e o meu ingles vai melhor muito..sou uma pessoa esforçada e vou conseguir aprimorá-lo.
Agora é só juntar dinheiro e esperar os 11 meses passarem..e eu sei que passam voando!! Time Flies...
Eu só queria que minha mãe me apoiasse nesta decisão de tentar mas infelizmente no momento não estou tendo este apoio, pelo contrário!! Espero sinceramente que ela mude de posição porque o apoio dos familiares e dos amigos nesta decisão é super importante pra mim!
Vou sentir muita saudade da minha mãe, pai, irmãos, Bruna , Nicolas, Gabi..mas preciso viver os meus desafios, meus sonhos. Não posso simplesmente passar por esta vida...life is too short, uh??
Vou sentir falta de vc tb w muitaaaaaaa!! God knows how much I like you... Você que não pode ser nomeado... até parece Harry Potter...rss..mas não é. Você não le esse blog mas se um dia ler saberá que é vc!!

Agora é correr atrás...tudo há de dar certo. Pensamente positivo e fé em Deus sempre!!!
Amigos torçam por mim ....



E para terminar..Happy Birthday Liam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário