quarta-feira, 9 de março de 2011

Coração quebrantado

A vida é uma eterna busca pela felicidade!!!

Eu não quero nada desta vida além de ser feliz e ver meus queridos felizes também!! As vezes está busca parece inatingível porque sempre encontramos barreiras, mas o importante é nunca desistir por mais dificil que a luta pareça ser!!!

Certa vez ouvi de uma pessoa que a nossa felicidade não depende de ninguém, nós é quem a construimos! De certa forma concordo porque depende somente de nós, mas indiretamente outras pessoas interferem, ou diretamente, não sei!!!

Eu sou uma pessoa feliz com minha familia, meus amigos, meu trabalho mas me falta algo...ou alguém! Me falta amar, ou melhor dizendo, me falta ser amada. Não por mim mas por alguém especial!!

Eu amo, amo muito mas não sou amada como gostaria ou como merecia ser. Quem é meu amigo sabe que sou muito intensa em tudo..e não sei amar pela metade, gostar só um pouco, sair por sair! Comigo tudo involve muito sentimento sincero, puro e verdadeiro!!!!

Isso é só um desabafo de quem queria um pouco mais de atenção e carinho da pessoa amada, que talvez não tenha nem idéia de quanto é amado, de quanto é importante pra mim, e do quanto eu gostaria de estar ao seu lado vivendo o que sempre sonhei viver!!! Que talvez não tenha idéia de que sou uma mulher com sentimentos, desejos, sonhos...

Talvez porque espero receber algo de alguém que não pode me oferecer o que mais desejo, amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário