sábado, 26 de março de 2011

Sexta-Feira!

Quando chega as sextas feiras as pessoas parecem que esquecem todos os seus problemas, tudo porque chegou o fim de semana!!! Ok, concordo que minha última sexta foi muito chata durante o dia, mas terminou muito legal com amigos que eu amo sentada numa mesa de bar, tomando um guaraná com laranja (só eu óbvio), e só não foi perfeito porque tinha uma bendita roda de samba naquele boteco...
Pode ser errado, egoismo, sei lá o que, mas não faço parte deste grupo! Mas tem uma explicação muito óbvia. Quando chega a sexta sei que se aproxima o fim de semana, e o único lado bom nisso é não trabalhar, mas em compensação é quando eu sinto ainda mais que estou sozinha.
Durante a semana tenho meu trabalho para se envolver, meus amigos, mas ai fim de semana cada um tá lá com o seu namorado, vai resolver suas coisas e tal. E eu o que vou resolver???
Tenho uma vida muito normal, sem grandes aventuras, adrenalinas, romances e tal, e penso o que estou fazendo eu????
Queria me aventurar, me jogar neste mundo chamado "Europa" com a cara e a coragem, aprender novas linguas, culturas, conhecer novas pessoas, ser feliz!!! Mas eu também queria poder ser feliz aqui! Encontrar alguém que me faça feliz, que me faça se sentir uma pessoa realizada por completo e não me sentir apenas mais uma!
É assim que eu tenho me sentido apenas mais uma, mas eu não quero isso. E a mudança depende somente de mim! Mas como mudar? o que mudar??
Não sei escrever tão bem quanto minha amiga Nivea mas espero ser entendida no que estou tentando dizer!
Enfim, melhor eu voltar para o meu livro que apesar de triste é lindo. P.S I love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário