domingo, 8 de maio de 2011

Um sábado quase perfeito!

Os últimos sábados tinham sido bem chatos, isolada no quarto, sem vontade de fazer nada, ficando aqui no meu mundinho!!!

Mas este sábado foi muito bom e diferente do que costuma ser!!

Um grande amiga minha casou e estava linda! Acho lindo os casamentos, as músicas, o clima, tudo conspira para uma noite agradável!

Sai do casamento e fui me encontrar com alguém que mexe de verdade com este coração aqui!! Adoraria que ele fosse o escolhido, mas não posso dizer que seja, quer dizer por mim é mas não sei se o de Deus! Enfim, me encontrei com ele e tivemos uma noite muito agradável!
Queria que todos os sábados fossem assim...

Pra terminar desejo um Feliz Dia das Mães, especialmente para minha mãe, minhas tias e primas, e para minhas amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário