segunda-feira, 15 de março de 2010

4 anos!!!

Dificil de acreditar que já se passaram 4 anos de uma noite incrível!!! Foi uma noite de intenso amor, desejo, paixão e muita chuva!!! Foi a noite de um dos shows mais incríveis da minha vida!!
Posso sentir as gotas de chuva que começaram a cair lentamente em meu rosto, se misturando com as lágrimas ao ver entrar no palco o que faz meus sentimentos vibrarem de emoção a cada nova ou velha canção, Oasis!
Como pode uma banda tocar tanto em nossas vidas! Para quem não era fã e estava lá apenas por estar restou criticar o tempo, fugir da chuva, e ainda criticar a banda! Mas quem é fã mesmo, como eu, permaneceu ali cantando cada verso, pulando a cada acorde da guitarra, gritar por supersonic como se fosse o lançamento do ano, cantar com lágrimas e chuva nos olhos, e o Noel olhando para o céu ao...´cause it don´t stop raining.., fazer um solo de don´t go away na esperança da banda ouvir (e ouviu...), se emocionar com Liver Forever e simplesmente ficar sem reação ao ouvir Don´t look back in anger.
Não sei pra vocês mas pra mim aquela noite foi mágica!!! E eu ainda tive a baita sorte de estar na grade e ver o Noel, aquele que amo tanto, sorrir (pra mim), o que é para muitos um fato raro.

4 anos depois tudo que eu posso dizer é "Thank you Oasis for the Good Times" "Thank you Oasis for March 15th" !!!!!
Hey stay young and invincible, we are part of a masterplan and we´re going to Live Forever!!!

PS: O dia seguinte é um capítulo a parte!

Um comentário:

  1. Eu tambem estava lá!! Meu primeiro show internacional, logo da minha banda numero 1, debaixo de muita chuva, foi épico ou "biblical" como gosta de dizer o Liam!

    ResponderExcluir