sábado, 13 de março de 2010

Sentimentos

É tão dificil lhe dar com sentimentos!!! Pensei que com o tempo eu iria aprender, mas a cada dia surge em nossas vidas uma situação nova que nos faz perceber o quanto a vida é um eterno aprendizado!!! Nunca me imaginei viver a situação que estou vivendo, nem nos meus piores pesadelos!!! Não consigo entender o porque desta situação?? Porque me deixei levar a este ponto??
Não posso ficar me culpando, porque simplesmente não sou a culpada por tudo!!! As coisas simplesmente aconteceram e quando eu vi já era tarde demais! Não sei nem mesmo se o fim desta situação depende de mim, será?? Ou a decisão estar em outras mãos??
Prefiro pensar que está nas mãos de Deus e o que tiver que ser será!!!! Mas também porque jogar tudo nas costas de Deus??? Temos que ser felizes com nossa escolha, nem sempre Deus tem alguma coisa a ver com isso. Deus nos mostra o caminho certo, escolhemos o errado, e depois ainda ficamos questionando "porque Deus?"
Estou assustada, com medo...medo de perder o que nem mesmo tenho...medo de perder a esperança..medo de perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário