domingo, 28 de março de 2010

Dias Melhores para Sempre!!!!!

Hoje está completando 2 anos da minha viagem para Londres, da realização do meu sonho!!! E sabe qual é o meu novo sonho??? Voltar!!!!

Como pode eu amar tanto um pais assim de graça. Amo por sua diversidade, pela lingua, pela cultura, pelos parques, pela arquitetura, pelas pessoas, casas, histórias, e por outras centenas de motivos. Sem contar a música quem vem de lá e que é trilha sonora da minha vida!!!!
Essa semana rolou por lá 2 shows do Noel no Royal Albert Hall, e apesar das músicas serem de 15 anos atrás (algumas) soam como se fossem um lançamento e que não sai da boca das pessoas!!! Já prometi pra mim mesma que se o Noel sair em tour em algum lugar da Europa estarei presente, não posso perder isso de jeito nenhum!!!!

Mas voltando a saudade estou pensando em voltar muito em breve!!!! Queria ter a coragem de fazer como a Nívea, colocar a mochila nas costas e ir ficar lá por 1 ano, 2, 3, uma vida talvez!!! Mas tanta coisa passa pela minha cabeça, medos, falta de coragem, sei lá como posso chamar isso!! O fato é que eu queria tentar, ao menos tentar, uma nova vida em Londres!!! Irlanda também me atrai, mas não sei, não consigo me ver morando em outro lugar que não seja Londres!!! Mas tudo lá é tão mais caro e mais complicado!!! Um visto lá é bem mais complicado que em qualquer outro lugar do mundo, até mesmo dos EUA....vamos ver onde Deus vai me levar!!! Só ele sabe certamente o que será melhor pra mim!!!!

Mudando de assunto, estou 1 semana de longe do serviço... e acreditem ou não estou com saudades!!! Muita saudade da minha mesa, do meu chefe, dos meus amigos, Saudades!!!! Uma palavra constante em minha vida e que não existe em outra língua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário