terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CREIA

Desde pequena aprendi que devemos crer, simplesmente crer!!! Deus tem reservado pra nós coisas maiores do que pedimos ou esperamos!!! E eu quero que minha vida seja sempre assim, crendo que o melhor de Deus está por vir, que o melhor de Deus acontecerá em minha vida!!! A minha força é o Senhor, a minha arma na batalha é a oração, é o joelho dobrado no chão! Posso não ter nada nesta vida mas tenho aquilo que é o maior de tudo...muita Fé em Deus!!! E é essa fé que me faz acreditar que dias melhor virão!!!
Conheço o Deus em que confio e a quem entreguei minha vida. Não fui eu quem escolhi Deus mas ele me escolheu desde o ventre da minha mãe, e eu sei que ele tem um milagre esperando por mim no altar do Senhor!!! Eu tenho a marca de Deus na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário