sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nivea´s Wedding

Que sou romantica todos sabem né, então não é novidade eu dizer que adoro casamentos, especialmente de pessoas muito queridas. Ontem fui em um diferente de todos que já fui....
Chegar na ZL é uma aventura e tanto...peguei transito de 1h30, isso porque fui pela Fernão Dias que é mais rápido. Não bastasse o transito, chuva, chuva e mais chuva!!! Não tem nada pior que ir para um destino desconhecido e ainda com transito e chuva. Me perdi um pouco mas enfim cheguei! A ZL é muito grande, só quem mora lá msm pra saber andar bem por lá.
No começo não conhecia ninguém além da noiva, irmã e mãe, mas aos poucos fui conhecendo o pessoal. Ah...tinha o Anderson também! O casamento foi como eu gosto, rápido, sem firulas!! A Noiva estava linda, e não queria ser o centro das atenções, mas não tem como né, todos os olhos estão voltados para a estrela da noite. Pra quem conhece a Nívs sabe do que vou falar, inclusive a mesma irá concordar com cada palavra.
"Eu imaginava qualquer pessoa casando menos a Nívea. Ela sempre dizia que não se via casada então ver a Nívea ali no altar foi uma alegria e uma supresa imensa! Uma adorável Surpresa! É o Amor..o que não faz o amor??rs"
A Trilha Sonora foi perfeita, com Beatles!!! O meu casamento tb vai ser assim, a base de Beatles, e claro Oasis!!
Rumo a festa...com uma entrada linda dos noivos ao som de Galway Girl. Se você não conhece corra para o YouTube ou vá a uma locadora e alugue PS I Love You.
Eu e a Ana decidimos fazer uma homenagem para a Nívea ao som de "É na sola da bota, é na palma da mão"...acho que ela não gostou muito!!! Mas pelo menos agitamos um pouco a galera!!! Depois veio uma secção anos 60, Beatles, Elvis...me senti em casa nesta hora!
Mas para mim o melhor momento foi quando dançaram uma música Irlandesa e a mãe dele me disse que é tradição essa dança nos casamentos...adorei!!! Aliás preciso falar da familia do noivo!! Show de Simpátia dos pais, irmão e cunhada!! Espero ter a chance de conversar mais com eles porque são extremamente cativantes...se vc ler isso Nívs de um forte abraço em todos por mim.
Fica aqui meu forte abraço aos noivos e desejo de muitas felicidades, saúde, paz e muito Amor!!! E que Deus esteja a frente abençoando muito esta relação..
God Bless You Nívea and Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário