domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo chuvoso....

Domingo Chuvoso..friozinho..que delícia!!! Depois de tantos dias de sol é o que estávamos precisando, quer dizer, eu pelo menos estava!!!
Deito leio um pouco do livro "Melância", estou na página 257, ou seja, estou na metade!! Com um tempinho deste seria bom ter um Adam aqui do lado! Nada mal heim..

Ai venho para a internet assisto um pouco de vídeo, bato papinho com os amigos (Dú e Di - nome de dupla sertaneja heim..rs).

Nas últimas 48h só ouvi Coldplay em estúdio, ao vivo, acústico, de todas as formas....tudo para já entrar no clima pois faltam 2 dias para o show! Aposto que será o show do ano ... isso se o Macca não aparecer por aqui lógico!!!

Só vai ter uma coisa de ruim neste show: meu companheiro de show não estará presente (este da foto). Disse que não está empolgado com essa tour do Coldplay. Meu Deus Dú o q está acontecendo com vc?? Em que planeta está vivendo??? Já te disse que vai se arrepender depois, e tá dito!!

Sexta tava mal, me sentindo pra baixo, mas nada como um dia após o outro, nada como uma boa noite de sono!!!! Obrigada Senhor por estar sempre comigo. "O choro pode durar por uma noite mas a alegria vem pela manhã"
"É Deus de perto e não de Longe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário