sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010, Feliz 2011


Lá se vai mais um ano...2010 já é passado!!!

Muita coisa boa aconteceu e lógico muita coisa ruim também, mas que isso sirva para nosso crescimento!! E que 2011 chegue trazendo muita felicidade para todos que EU AMO...familia, amigos e também para aqueles muitos que não conheço mais que desejo tudo de melhor!!!

Desejo que em 2011 possamos viver em um mundo um pouco melhor, com um pouco menos de violência e muito mais AMOR. Que todos possam ter Deus no coração e uma boa razão para lutar por um mundo um pouco (ao menos) melhor!!!

Muita coisa que eu queria não aconteceu em 2010 mas muitas coisas que eu nem esperava aconteceram então tenho muitos motivos para agradecer a Deus.

Tenho em mim a certeza de que 2011 será um ano decisivo na minha vida, um divisor de águas, onde vou reencontrar a Felicidade nas pequenas coisas. Mas como todo começo de ano lá vão os meus pedidos para 2011, considerando que a ordem não importa na importância...todos são muito importantes pra mim:

- Saude para todos

- Me apaixonar perdidamente (Sabe lá Deus por quem...)

- Ganhar muito dinheiro para conquistar entre outras coisas o pedido abaixo

- Viajar, Viajar, Viajar (a trabalho, férias, seja como for...)

- Me divertir mais com os amigos e com a familia
- Fazer menos banco de horas no trabalho
- Ir mais ao cinema e ler mais livros
- Orar mais e ler mais a Biblia (meu manual de vida)
- Show do Noel Gallagher (no UK e no Brasil...importantissimo). Para de ser preguiçoso Noel, vai trabalhar..rs
- Capacitação Profissional
- Dar mais risadas e derramar poucas lágrimas, só pelo que valer a pena!
E por último e não menos importante, SER FELIZ. O que importa nesta vida é isso, SER FELIZ. Vou buscar agradar aos outros mas sem deixar de buscar me agradar ..em 1º lugar Deus, em 2º EU, em 3º EU, e tb EU e EU..sempre EU. Isso não é ser Egoísta, mas apenas quero ser FELIZ!!!

E a todos os meus familiares e amigos (os verdadeiros), desejo um FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário