sábado, 22 de janeiro de 2011

Motivos para se alegrar e curtir o Sábado

Xooo Tristeza, afinal de contas meu lema este ano é que escolhi ser feliz. Não só este ano, aliás todos os anos da minha vida!!!

Sei que momentos tristes sempre passamos mas muito maiores são os motivos para sorrir que para chorar! E são nestes motivos que quero me apegar e não largar, para a tristeza não chegar nem perto.

Decidi não ficar em casa e ocupar a mente com coisas boas!!!

1º passei no mecânico para pegar o meu carro que deixei para alinhar e fui até o shopping! Eu ganhei um cartão presente da Flávinha e do Leandro e ai fui pesquisar no que trocar. Mas olhei, olhei, olhei e não consegui decidir o que queria. Se alguém tiver uma boa dica de um livro para eu ler por favor me falem...de preferência que não seja romance!

Enfim, acabei utilizando um pouco do saldo comprando um guia e mapa de Nova York! Para quem ainda não sabe este é o meu próximo destino de férias no próximo mês! Na verdade eu não ia viajar mas surgiu essa tarifa agente de viagem bem mais em conta, e não tive como dizer não a NYC. E no momento esta viagem vai me fazer muito bem, tenho plena convicção disso!

Eu nunca fui tão fã de EUA, sempre fui mais Londres, Manchester, Liverpool, Escócia e qualquer outro lugar na Europa, mas precisamos respirar novos ares né. E o dólar está atraindo para este tipo de viagem.

Como não queria voltar pra casa e ficar na net sem fazer nada o resto do dia optei por ir ao cinema e fui! Assisti O Turista. É um romance, não aqueles romances clássicos mas vale a pena conferir! Belas paisagens por Veneza e um pouco de aventura e surpresas.

E agora estou aqui estudando este guia para entender o que não posso deixar de fazer em NY e caso alguém leia este blog, conheça NY ou sabe algo a respeito, esteja a vontade para me deixar algumas dicas!

Se quiser rir pode rir mas um motivo para sorrir esta semana é que o Noel está no estúdio, gravando seu primeiro álbum solo, isso pra mim é motivo de muita alegria!

Um outro motivo é ler no blog de minha amiga que ela está muito feliz com sua gravidez!!! Tenho certeza amiga, você será uma excelente Mãe! Já é aliás...




Nenhum comentário:

Postar um comentário