domingo, 2 de janeiro de 2011

DETROIT

Esta semana irei desembarcar pela primeira vez na Terra do Tio Sam!!! Na terra do Obama, uma das minhas 7 maravilhas, segundo diz o meu amigo Denilson!!! E de fato é...gosto muito!!


Um frio de aproximadamente -15ºC estará me aguardando, bela recepção heim!! Mas tudo bem, uma cama bem grande, confortável e quentinha também estará a minha espera em um Hotel 5 *! Se fui pobre não me lembro!


A viagem é a trabalho, vôos com escala na ida e na volta, mas tudo bem, adoro viajar!!! Esses são um dos benefícios da minha profissão, agente ganha pouco mas se diverte!!! (quando sobra tempo..)


Espero não congelar e estar de volta antes do meu aniversário!!! De lá quero trazer meu presente..ou terá que esperar até NY?? Vamos ver se tenho tempo para comprar o meu presente...


Tenho que começar aos poucos arrumar a mala, sabe como é mala de mulher, e ainda mais no frio!! Ia começar hoje mas não consegui porque minhas paixões estavam aqui, Bruna, Gabi e Nicolas. Olha só que delicia que tá esse menino..



Um comentário:

  1. Antes de tudo: Feliz 2011! Saúde, paz, amor e realizações =]

    Ótima viagem e, mesmo que seja a trabalho, divirta-se!

    ResponderExcluir